Brasil,

Domingo, 27 Janeiro 2019

Sincor-RJ amplia Clube de Benefícios para seus associados

Com objetivo de ampliar as vantagens para os corretores que são associados agregando valores com parcerias e preços diferenciados, o Sincor-RJ vem estruturando um Clube de Benefícios para a categoria. A intenção é agregar fornecedores de produtos e serviços que possam auxiliar os corretores a melhorar suas operações, processos e se tornarem mais competitivos. Os focos nas parcerias vão auxiliar no aprimoramento durante o plano de gestão comercial em todos os aspectos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Kuantta Consultoria e Diretoria de Ensino do Sincor-RJ encerram as aulas e emitem certificados para jovens na PUC Rio

A equipe de professores formada pelo Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ, Arley Boullosa, participaram como voluntários em um cronograma durante o mês de janeiro, através do Núcleo de Estudo e Ação Sobre o Menor (NEAM), na sede da universidade, na Gávea. As aulas contaram com a participação do Gestor da Correcta Corretora de Seguros, Gustavo Mello; e do Gestor da CVC Advogados Associados, Rodrigo Crespo. Os certificados foram entregues na última sexta-feira, dia 25/01

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como colocar seus objetivos pessoais no currículo pode levar à contratação

A pessoa é excelente em vendas mas quer uma oportunidade em marketing na nova empresa. Ou ainda, a pessoa é uma boa recepcionista e quer dar continuidade em outra empresa. Isso se chama objetivo pessoal e, é normal não saber como colocar tudo isso no papel, gerando algumas dúvidas na hora da elaboração do currículo pois, mistura muito a ambição pessoal com o que já foi feito até então ao longo da carreira.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar