Brasil,

Sexta, 25 Janeiro 2019

Bitcoin e outras criptomoedas vieram pra ficar, segundo especialistas

De acordo com os dados publicados por Rhythm Trader, a moeda chegou a ter um crescimento de 80.000% num período de 7 anos. O uso genuíno das criptomoedas e o crescimento das stablecoins, podem alavancar a nova economia. E mais, instituição brasileira promove oportunidade aos brasileiros para adquirirem criptomoedas a partir de apenas R$50,00.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Vender mudou e vendedores ainda tentam entender o que fazer para maiores resultados

Sabe-se hoje, através de estudos de casos em vendas especializadas, que apenas 15% dos vendedores são considerados de alto desempenho. Os demais, 85%, são de média ou baixa performance. A razão da baixa performance é falta de foco. Esses vendedores atuam sem consistência nos processos de relacionamento com seus clientes, na forma com que negociam e finalizam as vendas e sobretudo porque não prospectam regularmente e em quantidade suficiente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cresce repasse de resseguro para o exterior, revela estudo

O crescimento na exportação de resseguro por resseguradores locais continua em ritmo acelerado, com um volume de prêmio em 2018 até setembro 30% maior que no período equivalente de 2017, revela estudo da Terra Brasis. Por outro lado, conforme esperado, a participação das resseguradoras locais no prêmio cedido por seguradoras brasileiras começa a recuar, em função das mudanças regulatórias implementas ao final de 2017 que abriram ainda mais o mercado brasileiro à importação de resseguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar