Brasil,

Segunda, 14 Janeiro 2019

Marketing Digital - Essencial para o mercado de seguros, mas uma pena que esteja na mão de um Oligopólio

Então você monta sua Corretora de Seguros e resolve prospectar clientes fazendo Marketing Digital. Afinal, um empreendedor moderno que se preze não pode abrir mão do mercado digital. Você consulta vários fornecedores das famosas “Leads”, e todos mostram um leque enorme de pacotes. Só há um porém no meio disto tud : Eles tem apenas três meios de captação para trazerem as leads, que são os famosos e incômodos E-mail marketing (Spams), Facebook ou Google.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

i2GO expande conhecimentos tecnológicos em CES Las Vegas 2019

A Consumer Electronics Show (CES) é a maior feira de tecnologia do mundo. O evento deste ano teve início na terça-feira, 8 de janeiro e foi finalizado na sexta- feira, dia 11, em Las Vegas, Estados Unidos. A i2go preza pelas novidades tecnológicas e por isso esteve presente no local visando tendências para seus produtos e clientes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar