Brasil,

Itens filtrados na data de hoje: Terça, 26 Setembro 2017

Contracepção e conscientização

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da contracepção, em 26 de setembro comemora-se o Dia Mundial da Contracepção, instituído por organizações não governamentais e sociedades internacionais. Segundo relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) publicado em 2015, cerca de 216 milhões de mulheres no mundo não têm acesso às formas de prevenção da gravidez.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Mitos e verdades sobre pancadas na cabeça

Uma pancada na cabeça geralmente é causada por um acidente como uma queda, uma batida de carro ou até mesmo em uma quina de armário. Algumas vezes, o resultado é apenas um ferimento superficial e o tratamento não passa de uns pontos ou uso de um analgésico comum. Em outras ocasiões, o problema pode ser sério e a conduta e o tratamento vão depender de cada caso.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

5 motivos para investir em um software de RH

Falhas humanas podem custar entre 1 e 8% do valor da folha de pagamento, segundo a Associação Americana de Pagamentos (“The American Payroll Association”). Essas falhas são geradoras de passivos trabalhistas e, segundo dados do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o número de processos trabalhistas no Brasil aumentou 12,3% no ano de 2015, em relação a 2014. Esse crescimento impacta diretamente o planejamento das companhias, pois dificulta o alcance de bons resultados.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Ford Mustang De 1.400 Cv Faz Subida Radical Em “Climbkhana”, Novo Vídeo De Ken Block

O esperado vídeo “Climbkhana”, do piloto Ken Block – astro da famosa série Gymkhana –, finalmente entrou no ar, mostrando manobras radicais do Mustang Hoonicorn RTR V2 1965, de mais de 1.400 cv, na legendária subida de serra de Pikes Peak, nas Montanhas Rochosas, nos Estados Unidos. Com imagens sensacionais, a produção em poucas horas já superou 2 milhões de visualizações

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos