Brasil,

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 11 Setembro 2017

5 dicas para engajar seu cliente

Dia 15 de setembro é o dia do cliente, alguém que é a essência de qualquer negócio. Quer saber como engajar o cliente com a sua marca para conquistá-lo e mantê-lo? Siga as dicas da Salesforce:

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Loungerie aterrissa no GRU Airport

A Dufry apresenta a marca de moda íntima Loungerie no GRU Airport, em São Paulo, com o conceito “store in store”, na Dufry Shopping Mega Store localizada na área de embarque nacional, do Terminal 2. Este é o primeiro espaço Loungerie aberto em aeroportos, estabelecendo assim um novo canal para seus clientes.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Ford Estreia Em Frankfurt Os Novos Ecosport E Mustang Que Chegam Ao Mercado Europeu

A Ford apresenta no Salão de Frankfurt, na Alemanha, os novos EcoSport e Mustang que chegam ao mercado europeu nos próximos meses. Além dessas pre-estreias importantes no setor automotivo, o maior salão do mundo exibe outras novidades para aquele continente, como a versão especial Ranger Black Edition, em série limitada, e a nova van Tourneo Custom.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

BMW Concept X7 iPerformance: Uma nova dimensão em amplitude

A apresentação do inédito BMW Concept X7 iPerformance no Salão de Frankfurt não revela apenas um novo conceito para o segmento de luxo, mas também reinterpreta completamente a exclusividade para a marca BMW. O protótipo materializa a luxuosidade com um exterior impactante de linhas precisas, combinado a um interior dotado de espaço generoso para seis pessoas, e focado no essencial: formas elementares, materiais de alta qualidade e sistema de infotainment com tecnologia de ponta e ampla conectividade. A denominação iPerformance, presente no veículo, indica a presença da inovadora tecnologia BMW eDrive, associada a um motor a gasolina BMW TwinPower Turbo, para criar um sistema de propulsão híbrido excepcionalmente eficiente e dinâmico que se distingue em quaisquer situações de condução, incluindo o funcionamento em zero-emissões. Este veículo oferece uma interpretação para o futuro modelo de produção e que deve estrear em 2018.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

A tecnologia já está mudando o mercado de trabalho

Recentemente, a consultoria Ernst & Young previu que até o ano de 2025 um em cada três empregos poderão ser substituídos graças aos avanços tecnológicos como a inteligência artificial e a robótica. De fato este avanço vai impactar diversas profissões, algumas positivamente e outras de maneira negativa.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Cantor Léo Vieira lança novo videoclipe neste domingo (17), em Blumenau

O show ocorre às 18h, no Neumarkt Shopping

Música folk. Neste domingo (17), o cantor e compositor Léo Vieira lança o videoclipe Dias sem cor, em Blumenau. No show, que ocorre às 18h, no piso superior do Neumarkt Shopping, Léo Vieira estará acompanhado do músico Gian Pupo. A entrada é gratuita e aberta ao público. A produção do videoclipe é da jornalista e produtora cultural Soila Freese e a direção geral é de Bona Boaventura, diretor da Crop Filmes, responsável pela captação e edição do vídeo.

A música Dias sem cor faz parte do EP O som dos meus passos, que está sendo produzido em São Paulo, pelo violeiro Yassir Chediak e que conta com participações especiais de músicos do país, entre eles Sérgio Reis, amigo e incentivador de Vieira. Após o lançamento, o videoclipe estará disponível nas redes sociais do cantor. Acompanhe as notícias e as novidades pelo facebook.com/leovieira.folk e instagram.com/leovieira.folk

Lançamento do videoclipe Dias sem cor, de Léo Vieira
17 de setembro, domingo, às 18h
No Neumarkt Shopping, piso superior, em frente ao Madero (Rua Sete de Setembro, 1213 - Centro, Blumenau)