Brasil,

Terça, 24 Outubro 2017

Argo Seguros lança campanha “Campeões Protector”

A Argo Seguros está lançando este mês o “Campeões Protector”, uma campanha que visa premiar os principais parceiros através da plataforma de distribuição digital Protector. Até dezembro, os três corretores com maior número de contratações (Campeão de Venda) e de renovações (Campeão de Renovação) receberão uma bonificação especial. O primeiro lugar receberá 10 mil pontos; o segundo ficará com cinco mil pontos; enquanto o terceiro colocado terá direito a 2,5 mil pontos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Clube dos Seguradores da Bahia prepara último encontro corporativo de 2017

O Clube dos Seguradores da Bahia entidade que completará em 2018 , 59 anos de atividade ininterrupta e que possui mais de 180 sócios , sede própria , 04 colaboradores e que é uma das maiores entidades do mercado de seguros do Nordeste, realiza seu último encontro dia 10/11 às 12h no Hotel Fiesta com o Grupo MBM , com sede em Porto Alegre e tem como principal produto o Seguro de Pessoas. Neste encontro o palestrante será o Diretor Comercial Luiz Eduardo Dilli Gonçalves.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Aconseg-RJ celebra 20 anos da Baeta & Associados

A Baeta & Associados, uma das assessorias da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ), comemora hoje, dia 25 de outubro, 20 anos de atuação. A empresa foi fundada em 1997, por Luiz Philipe Baeta Neves, que é também o atual presidente da entidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-RJ realiza palestra sobre novos modelos de negócios

Na manhã do dia 25 de outubro, aconteceu mais um debate no auditório do Sincor-RJ, com o tema “Sou corretor. E agora? O que faço?”. O evento contou com os Professores da Escola Nacional de Seguros, Arley Boullosa e Roberto Palmeira; e do Contador que presta Consultoria na Kuantta, André Pequeno.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Audiência Pública debate criminalização da proteção Veicular

A Câmara dos Deputados realizou nesta terça-feira (24), em Brasília (DF), a primeira Audiência Pública sobre o projeto de Lei (PL) 3931, que combate a atividade ilegal das associações e cooperativas de proteção veicular. O projeto é de autoria do deputado Federal Lucas Vergílio e visa criminalizar esse tipo de prática marginal que pode causar riscos às economias individuais e prejudicar todo o mercado de seguros no país.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Corretores mostram união e lotam três plenários na Câmara em audiência que discutiu atuação de associações de proteção veicular

Em um dia histórico para a corretagem de seguros no Brasil, três plenários da Câmara dos Deputados ficaram lotados de corretores de Goiás e de várias localidades do País, que se deslocaram a Brasília para acompanhar audiência pública nesta terça, 24, para discutir a atuação marginal das associações e cooperativas de proteção veicular. A Comissão Especial destinada a dar parecer ao PL 3139/2015, do deputado federal e vice-presidente do SINCOR-GO Lucas Vergilio, reuniu na audiência de hoje representantes de entidades que representam essas empresas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar