Brasil, 22 de Agosto de 2019

Bridgestone Bandag Amplia Presença no Sul Fluminense

Em parceria com a A.M. PNEUS, a empresa abre mais uma recapadora e centro exclusivo de serviços para veículos pesados no Rio de Janeiro

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, inaugurou em parceria com A.M. PNEUS, mais uma recapadora e BTS (Bandag Truck Service) na região sul do estado do Rio de Janeiro. Os BTS são centros de serviços dedicados a caminhões e ônibus, onde os clientes encontram desde pneus novos a serviços de recapagem e manutenção. A nova loja, a terceira fruto da relação comercial entre as duas empresas, está localizada no município de Barra Mansa. As demais unidades estão baseadas em Resende e Volta Redonda.

A parceria com a A.M. PNEUS consolida o modelo de negócio proposto pela Bridgestone Bandag, cujo diferencial é o conceito Ciclo de Vida Total do Pneu. “Somos a única empresa do setor a proporcionar uma solução completa ao consumidor. Podemos controlar o pneu desde o início da operação, passando pelos serviços para aumentar sua vida útil e pelo serviço de recapagem, que garante “nova vida” aos pneus até a sua retirada e reciclagem, preservando o meio ambiente”, explica Marcos Aoki, diretor Comercial da Bridgestone.

Uma das principais vantagens da recapagem é a redução de custos, uma vez que um pneu recapado pode custar até 1/3 do valor de um pneu novo. Desse modo, frotistas de caminhões e ônibus podem diminuir, consideravelmente, seus gastos. A recapagem Bridgestone Bandag proporciona, ainda, qualidade, garantia e durabilidade comparáveis aos pneus novos comercializados no mercado.

As lojas da Rede BTS formam a maior rede de serviços do Brasil para caminhões e ônibus. Atualmente, cerca de 170 filiais espalhadas por todo o País oferecem serviços altamente qualificados para manutenção completa dos veículos, otimizando o tempo de parada. “Continuamos nosso processo de expansão da Rede BTS, abrindo novas unidades em diferentes regiões do Brasil, com o objetivo de oferecer toda a gama de produtos e serviços Bridgestone Bandag em um único lugar”, finaliza Aoki.

A.M. PNEUS – Barra Mansa (RJ)

Rua Guilherme Marconi, 35, Monte Cristo

(24) 3322-9595 / (24) 3323-0205

A.M. PNEUS – Resende (RJ)

Rod. Presidente Dutra, 2.136, Fazenda da Barra

(24) 3354-6678

A.M. PNEUS – Volta Redonda (RJ)

Av. Almirante Adalberto Nunes, 3.600, Belmonte

(24) 3347-7131

Todas as lojas funcionam de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 e aos sábados, das 8:00 às 11:00.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS