Brasil,

Segunda, 04 Mai 2020

TOKIO MARINE Apresenta Novidades e Reforça Apoio ao Corretor

Autoria: Seguro Gaúcho

A Tokio Marine realizou no último dia 28 mais uma edição do evento "Expertise Produtos Pessoa Jurídica", através de uma plataforma virtual. Na atividade foram apresentas as novidades de produtos que compõe a carteira da companhia, além das ações que estão sendo desenvolvidas para fazer frente à pandemia decorrente do Coronavírus. A atividade contou com a participação do diretor executivo de produtos pessoa jurídica da seguradora, Felipe Smith, do diretor executivo comercial Valmir Rodrigues e de outros gestores da companhia. O bate papo teve a mediação do especialista em treinamento, Derley Piza.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CEO da SOMPO destaca que Corretor de seguros e o mercado sairão fortalecidos da pandemia

O CEO da Sompo, Francisco Caiuby Vidigal Filho, participou da live Cqcs nesta segunda, dia 4 de maio. O executivo compartilhou como tem sido a experiência do home office. A companhia colocou 1850 colaboradores trabalhando remotamente. Ele contou que em dezembro aconteceu um piloto com 80 pessoas quando nem se imaginava que o home office seria uma necessidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Veículos elétricos individuais devem ganhar mais usuários depois da pandemia

A pandemia do coronavírus traz à tona muitas reflexões sobre nossos comportamentos em sociedade, hábitos, relacionamentos e estilo de vida. Neste contexto, e nessa nova forma de enxergar como cuidamos do planeta, da nossa qualidade de vida e da nossa segurança, novas tendências para a mobilidade urbana, sobretudo nas grandes cidades, devem ser reavaliadas. E a mobilidade por meio dos veículos elétricos individuais portáteis – monociclos, patinetes ou bicicletas – deve ganhar cada vez mais adeptos em busca de um meio de transporte mais inteligente, divertido, ecologicamente correto e seguro, pois evita aglomerações de pessoas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar