Brasil,

Terça, 27 Junho 2017

A importância do controle de custos e glosas na sua operadora de saúde

O crescente aumento das despesas assistenciais, as regulamentações da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a alta sinistralidade das operadoras e o acirramento da concorrência mostram a urgência do controle de custos de operações de serviços de saúde suplementar. Segundo estudo elaborado pela Federação Nacional de Saúde Suplementar, em março de 2015 as despesas das operadoras de planos de saúde filiadas à federação cresceram 18,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. O mesmo estudo mostra que a relação entre custos administrativos, pagamento de impostos, despesas assistenciais e as receitas das operadoras nem sempre é equilibrada.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Corretor de seguros é desafiado a ter um olhar diferente para o futuro

Viver mudanças, entender a transição e ser disruptível. Esse foi o mote do evento “Oficinas de Empreendedorismo” realizado pelo Sincor-SP, entre os dias 23 e 25, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Os 1200 corretores e profissionais do mercado de seguros foram desafiados a pensar no futuro do mercado de seguros considerando as mudanças do comportamento do cliente, entendendo essa transição do consumo e sendo disruptíveis no seu dia a dia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar