Brasil, 23 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 23 Julho 2018

Prêmio inovação em TI para AUTOGLASS

A Autoglass obtém mais uma conquista: o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2016. O anúncio aconteceu em novembro, durante o evento IT Forum ExPO, em São Paulo. Essa é a segunda vez que a empresa participa e a segunda vez que é premiada. A primeira foi no ano passado, quando ficou no 77º lugar do ranking com o case “Tablets nas Unidades”. Este ano a empresa alcançou o 47º lugar com o case “Vistoria Mobile” – uma escalada de 30 posições.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como Aumentar A Vida Útil Dos Pneus De Veículos De Carga?

Os pneus constituem um dos itens mais importantes dos caminhões. Além de suportarem a carga e absorverem as irregularidades do piso, eles são responsáveis por transferir toda a potência da tração e frenagem do veículo ao solo. Além disso, eles representam um alto investimento dentro da planilha de custos dos frotistas e empresas. Por estes motivos, aumentar a vida útil dos pneus é fundamental para favorecer a segurança ao motorista e gerar ganho em quilometragem rodada, aumentando assim seu custo benefício.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

AMPARA Animal promove campanha de adoção na Barra

O núcleo carioca da OSCIP AMPARA Animal - Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados promove, neste sábado (10), mais uma campanha de adoção na Barra. Das 11h às 17h, cerca de dez animais, entre cães e gatos, estarão à espera de uma nova família na Clínica Città Vet (Rua Olegário Maciel, 260).

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Assinar este feed RSS