Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 22 Junho 2018

CVG-SP marca presença na festa de confraternização do CCS-SP

A festa de final de ano do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), realizada na última quinta-feira, 15 de dezembro, no Circolo Italiano, contou a presença do presidente do CVG-SP, Dilmo Bantim Moreira. A atração principal do evento foi o Show Tributo a Ray Conniff, apresentado pelo músico Sid Leonel, sósia do lendário maestro, acompanhado de orquestra e coral de oito cantores.

CVG-SP oferece nove cursos e três exames durante o 1º semestre de 2017

A agenda de cursos do CVG-SP para o primeiro semestre do ano abrange as áreas de seguro de vida, riscos pessoais, previdência privada, regulação de sinistros, atuária, fundamentos jurídicos e atendimento ao público. Dos nove cursos da grade, quatro são com certificação técnica, além dos três exames, todos também com certificação.

Ano-Novo e ação humana

Com a proximidade de um novo ano, repete-se o salutar costume dos votos de esperança por tempos mais felizes. Na palestra que proferi em 20 de dezembro de 2008, transmitida pela Boa Vontade TV, pela Super RBV de rádio e internet (www.boavontade.com), procurei analisar esse anseio de renovação, fundamentando minhas palavras nos versículos iniciais do capítulo 21 do Apocalipse de Jesus, segundo São João, e nos derradeiros do capítulo 22.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Queda do avião da LaMia expõe responsabilidades

O avião da companhia aérea LaMia, fretado pelo clube de futebol brasileiro Chapecoense caiu a cerca de 30 km do aeroporto de destino na Colômbia, em 28 de novembro de 2016. O voo LMI 2933 levava 77 pessoas, sendo a tripulação, delegação do time, profissionais de imprensa e convidados que iriam a Medellín onde o time disputaria a primeira partida da Final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. 71 pessoas morreram e seis foram resgatadas com vida. Foi o acidente mais mortal da história da aviação mundial envolvendo uma equipe de esporte e a maior com profissionais do jornalismo brasileiro.

Assinar este feed RSS