Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Terça, 26 Mai 2020

José Luís S. F. da Silva é o novo Diretor Geral da GC do Brasil

Nomeação de novo executivo

A GC do Brasil, maior grupo de corretoras de seguros do país, anunciou nesta quinta-feira, 27/05, a nomeação do executivo José Luís S. F da Silva como Diretor Geral. Profissional do mercado de seguros há 33 anos, José Luís é formado em Direito, pós-graduado em Administração com MBA tendo atuado como diretor em seguradoras e empresa de assistência. O profissional se reportará aos executivos acionistas que compõe a diretoria eleita e terá como objetivo apoiar o desenvolvimento das estratégias de crescimento do grupo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Nota de Esclarecimento - SUSEP

Fonte: SUSEP -

Rio de Janeiro, 27 de maio de 2020 - Esclarecemos que as declarações atribuídas a Solange Vieira em recente matéria jornalística sobre a pandemia COVID-19 são inverídicas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Relatório de Sustentabilidade 2019 da Nutreco destaca conquistas da empresa na produção sustentável de alimentos

“A sustentabilidade continua sendo não apenas uma força motriz em nossos negócios – é a única maneira de fazer negócios. “Nossos colaboradores focados na missão de Alimentar o Futuro, realizando-a de maneira que atenda às nossas prioridades locais e demonstre sua paixão por servir clientes e comunidades. Em 2019, assumimos nossa missão em novas e empolgantes direções, por meio de investimentos em inovações revolucionárias para ajudar nossa indústria a produzir mais alimentos, de forma mais sustentável”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar