Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sexta, 24 Abril 2020

ENTREVISTA EXCLUSIVA: José Adalberto Ferrara, Presidente da TOKIO MARINE, pós covid-19

José Adalberto Ferrara encanta onde chega e desbanca qualquer percepção de que não é um homem com capacidade absolutamente extremada para comandar uma das maiores empresas do País. Conhecedor profundo da Tecnologia da Informação, tem sido considerado um ícone e desenvolvedor de uma nova atitude frente à tecnologia global, no Mercado de seguros. Presidindo uma das seguradoras que mais cresceram no Brasil, nos últimos anos, Ferrara se comporta humildemente, com pouca aparição e sempre com muito respeito no trato com as pessoas. Por isso a Tokio Marine Seguradora, sob efeito da administração deste gestor, se comprometeu com o futuro do Brasil e do mundo. E Ferrara aparece aqui pós COVID-19, demonstrando o porquê dos Seguradores e Resseguradores aceitarem pagar por morte provocada por CORONAVÍRUS. Não obstante, demonstra o caminho que este mercado deve trilhar de agora em diante: Porque o Mundo Mudou!

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Entenda o aumento na procura por seguros durante crise econômica

Em meio à crise, oportunidades. Indo na contramão de diversos setores que se retraem, a venda de seguros mostra um aumento na procura e contratação dos serviços durante períodos difíceis para a economia. De acordo com o fundador e CEO da TEx, Omar Ajame, o crescimento ocorre porque o comportamento de consumidores e empresas muda durante esse período.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar