Brasil,

Quarta, 27 Novembro 2019

Prudential do Brasil Tem Novo CIO (Chief Information Officer)

A seguradora Prudential do Brasil, a maior independente do país no ramo de vida, tem um novo CIO (Chief Information Officer), André Schenkel. O executivo é formado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ), possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) com módulo internacional pela Universidade da Califórnia e MBA em Tecnologia para Negócios: Inteligência Artificial, Ciência de Dados e Big Data pela PUC-RS.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Brotas Eco Resort tem programação especial e descontos de Black Friday para pacotes de Natal e Réveillon

O Brotas Eco Resort, situado na Estância Turística de Brotas, a apenas 220 km de São Paulo, está com descontos especiais de Black Friday para sua família comemorar em alto estilo as duas datas mais esperadas do ano: Natal e Réveillon. Em ambos os casos, o Eco Resort preparou uma extensa programação de lazer para todas as idades.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Série DJI Mavic: qual drone você deve ter

A série de drones Mavic da DJI oferece recursos interessantes e modos de voo divertidos tanto para pilotos iniciantes e quanto para os experientes. Abaixo, apresentamos uma rápida comparação dos drones que ajudarão você a escolher o melhor para viver suas aventuras.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar