Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Segunda, 25 Novembro 2019

Estudo mostra exemplos de posicionamentos de marca em relação à sustentabilidade

As preocupações socioambientais já fazem parte da construção do valor de diferentes marcas: algumas nascem com elas em sua essência; outras sentem a pressão de consumidores cada vez mais engajados. Claro que nem todas as ações direcionadas ao sustentável e eco-friendly surgem apenas de boas intenções: os profissionais de marketing conhecem bem o “poder” que o meio ambiente pode trazer para um posicionamento bem feito.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Black Friday do marketplace Imotopeças oferece descontos de até 50% em mais de 500 produtos

O Imotopeças (www.imotopecas.com.br), primeiro marketplace da América Latina voltado exclusivamente para a venda ao consumidor de motopeças, acessórios e vestuário para o segmento de duas rodas, também vai participar do Black Friday, oferecendo condições muitos especiais para seus clientes. A promoção terá início às 18h00 do dia 28 (próxima quinta-feira) até às 23h59 do dia 1º de dezembro (domingo). Na Black Friday do Imotopeças, o cliente vai encontrar mais de 500 produtos com descontos que chegam a 50%. Na sexta-feira, dia 29, data oficial da Black Friday, o consumidor das regiões Sul e Sudeste ainda terá uma vantagem adicional imperdível: frete grátis na compra de qualquer produto.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar