Brasil,

Sexta, 15 Novembro 2019

TOKIO MARINE é a seguradora oficial da F-1 no Brasil, informa valor econômico

Fonte: Sonho Seguro / Via Seguro Gaucho

Para cobrir riscos com a realização, infraestrutura, alimentação e segurança das mais de 150 mil pessoas que devem circular pelo Autódromo de Interlagos de sexta a domingo, a Fórmula 1 contratou US$ 100 milhões em coberturas com a Tokio Marine, escolhida seguradora oficial do Grande Prêmio Brasil 2019, informa o Valor Econômico.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Impulsionados pela força na Ásia emergente, os mercados de seguros crescerão apesar do enfraquecimento do crescimento econômico global, declara o sigma

• O crescimento econômico global perderá força em 2020 e 2021; o motor do crescimento global será a Ásia emergente
• Os mercados de seguro continuam crescendo em tendência devido à fortíssima demanda na Ásia emergente, particularmente na China; os prêmios de vida e de não vida aumentarão cerca de 3% em 2020 e 2021
• O SRI prevê uma desaceleração no crescimento econômico dos EUA para 1,6% em 2020, e 0,9% na zona do euro, ambos abaixo do consenso
• O principal risco para a perspectiva de crescimento é o agravamento das tensões comerciais entre EUA e China; a zona do euro corre o risco de "Japanização"
• As taxas de juros baixas e negativas permanecerão; é necessária uma nova combinação de políticas, incluindo gastos fiscais em infraestrutura e investimentos sustentáveis
• Os lucros das seguradoras de vida e de não vida estão em tendência ascendente; aumentos nos valores de indenizações, no entanto, particularmente no ramo de responsabilidade civil nos EUA, é um dreno crescente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Após patrocínio da Argo Seguros, paracilcista ganha apoio de novas empresas

O sonho do paraciclista David Sousa de se tornar um paratleta olímpico ganhou mais força essa semana. Depois de ter assinado um contrato de patrocínio com a Argo Seguros, outras três empresas se interessaram em apoiar o projeto social encabeçado pela seguradora. Agora, além de uma ajuda custo e do seguro da bike, David passará a contar também com o suporte de uma clínica de medicina preventiva, uma academia de musculação, e de uma empresa de uniformes para atletas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

AIDA realiza I Encontro de Seguro Automóvel

No dia 31 de outubro, no auditório da do Sindeg SP, o Grupo Nacional de Trabalho de Automóvel da AIDA, presidido por Eduardo D'Amato realizou o I Encontro Seguro Automóvel: Os desafios do Seguro Auto no Brasil, novas tecnologias, oportunidades e aspectos jurídicos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Você sabe o que avaliar na hora de contratar um seguro?

*Francisco de Assis Fernandes

Pense rápido: você sabe o que é necessário avaliar na hora de contratar um serviço? Claro, cada um tem suas peculiaridades e essas devem ser analisadas pontualmente. Vamos, então, falar sobre seguros? A modalidade mais popular é o seguro de automóvel. As pessoas já têm mais familiaridade com o assunto e, em geral, sabem o que avaliar nas apólices.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar