Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Domingo, 10 Novembro 2019

Comissão Feminina do Sincor-RJ confirma presença no 3º Workshop Corretor do Futuro

A Comissão Feminina vai estar presente no 3º Workshop Corretor do Futuro, realizado pela Kuantta Consultoria. O evento idealizado por Arley Boullosa acontece no dia 12 de novembro, das 8 horas às 18 horas, no Clube de Engenharia. Com o tema "Você está preparado para o futuro do Mercado de Seguros", os painéis contam com a participação dos principais players ligados ao setor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Troller Anuncia o Lançamento do Modelo Tx4 com Transmissão Automática

A Troller anunciou o lançamento do TX4, novo modelo da sua linha equipado com transmissão automática e estilo exclusivo, que chega ao mercado em dezembro -- veja o vídeo. A revelação foi feita durante o Troller Brasil Festival, o maior evento já realizado pela marca, que reuniu mais de 500 participantes neste final de semana em Campinas, SP, onde o veículo também foi apresentado em primeira mão.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar