Brasil,

Terça, 11 Agosto 2020

LIBERTY SEGUROS expande parceria por mais 15 anos com Banco Inter

São Paulo, agosto de 2020 – A Liberty, uma das maiores seguradoras do país, e o Inter, por meio da Inter Seguros, renegociaram os termos do atual modelo de exclusividade dos produtos de seguridade nos balcões do Banco com extensão por mais 15 anos. O acordo, lançado em 2018, tem como objetivo oferecer à carteira de clientes do banco soluções mais inteligentes em seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ubrabio defende marco regulatório próprio para o Diesel Verde

A União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio) defende o ingresso do HVO, mais conhecido como Diesel Verde, no mercado nacional paralelamente à criação de um marco regulatório específico, vinculado ao bioquerosene de aviação. O tema será discutido, na próxima semana, com a realização da primeira edição da Biodiesel Week, que acontece de 10 a 14 de agosto, no formato de webinar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar