Brasil,

Terça, 30 Junho 2020

Em junho, nível de pessimismo diminuiu

Rating de Seguros – Comentário Econômico n∘ 740

Prezados Senhores,

Em junho, completamos 4 meses de pessimismo no mercado de seguros.

Entretanto, houve diminuição na intensidade de tal avaliação negativa, quando comparamos com os valores do mês anterior.

Ver...

http://ratingdeseguros2.hospedagemdesites.ws/wp/wp-content/uploads/2020/07/ICSSjun2020.pdf



Cordialmente,

Francisco Galiza.

http://www.ratingdeseguros.com.br/

http://twitter.com/ratingdeseguros

Iniciado em 2010, o objetivo principal da seção “Comentários Econômicos” é realizar a análise de alguma publicação ou fato – nacional ou internacional – que tenha relação (direta ou indireta) com o mercado de seguros. Em média, são enviados 7 a 8 comentários por mês.

Leia este e outros comentários econômicos em: http://ratingdeseguros.com.br/wp/comentarios-economicos/

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Bradesco Seguros registra aumento de 578% na autovistoria online de automóveis

A Bradesco Auto/RE, empresa do grupo Bradesco Seguros, registrou crescimento de 578% no número de autovistorias de automóveis de forma online, serviço que permite aos segurados de todo o Brasil realizarem a inspeção dos seus veículos por conta própria. O crescimento foi verificado em abril, em comparação ao mês de março – período inicial de isolamento social devido à pandemia de Coronavírus.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Diferentes iniciativas discutem e reforçam o valor da diversidade nas organizações

O mês de junho foi repleto de eventos que ressaltam uma tendência das organizações e da sociedade: a valorização da diversidade. Empresas coloriram suas marcas com as cores do arco-íris e incluíram #s sobre a importância das vidas negras. Enquanto isso, consultorias trabalham para oferecer serviços que ajudem estas empresas a direcionar corretamente seus discursos. E julho começa com mais eventos para quem quer refletir sobre o tema.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Como a Realidade Aumentada (RA) pode agregar valor numa estratégia de marketing em inovação

A realidade aumentada (RA) é um game changer em tempos de economia da atenção. Com tantas atividades interessantes e dispersas, manter o interesse de uma audiência se tornou um dos maiores desafios do mercado. Mais que isso, seja em campanhas publicitárias ou no treinamento da equipe de funcionários de uma fábrica, o foco do público é moeda rara. E isso se repete nas mais diversas áreas - educação, entretenimento, comunicação e tantas outras

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar