Marketing com influenciadores cresce na pandemia
Interesse de marcas em firmar parcerias para publicidade cresce 60%
- SEGS.com.br - Categoria: P U B L I
Interesse de marcas em firmar parcerias para publicidade cresce 60%
*por Gabriela Vargas
A “era” pandemia e pós-pandemia exigirá dos vendedores de alta performance algumas características incomuns – todas no campo do quociente emocional ou das competências humanas. Afinal,
Caldo de feijão ao pesto e minestrone de arroz e feijão são receitas nutritivas, que prometem surpreender no sabor
Perseverança e inteligência serão requisitos fundamentais para que os países da região tenham o direito de entrar no chamado "Novo Normal"
A escolha da metodologia é um passo importante para o sucesso da Pesquisa de Mercado
É preciso encontrar um meio termo entre os dois cenários sem colocar a "alma" da empresa a perder
Buscar alternativas baseadas no bem-estar dos colaboradores e clientes é a forma eficaz de se estabelecer tecnologicamente no mercado
Rating de Seguros – Comentário Econômico n∘ 743
Por Sérgio Ferreira