Brasil,

Quinta, 21 Mai 2020

Frase... Que você acredite...

"Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Clientes contam a experiência de comprar um carro sem sair de casa

O novo canal de atendimento “Compre Sem Sair de Casa”, lançado pela Ford há um mês, está mudando a experiência de adquirir um automóvel. Nesse curto período, ele já gerou 5.400 “leads” – como é chamada a manifestação de interesse de compra do cliente ­– em todo o território nacional. Clientes que usaram o sistema relatam neste vídeo como foi fazer todo o processo de negociação online, sem precisar ir a uma concessionária.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar