Brasil,

Sábado, 28 Outubro 2017

O segredo para resultados em vendas traduzido na menor dimensão possível

Complicado fazer vendedores entenderem rapidamente o conjunto de caminhos, estratégias e habilidades capazes de produzirem bons resultados em vendas. Pois requer treinamento competente, muita prática, análise dos principais indicadores e correção de rumos. Isso pode levar meses e em alguns casos o vendedor jamais alcançará o patamar de alto desempenho e terá que desistir da profissão.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

4 dicas para ser um líder positivo

Ser um líder positivo não é sorrir o tempo inteiro para sua equipe ou fechar os olhos para as adversidades. Liderança positiva tem base científica, mas também a natureza humana em toda a sua complexidade

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Juiz dos EUA recusa bloquear a decisão do presidente Donald Trump de acabar com os pagamentos de subsídios às seguradoras de saúde

Um juiz dos EUA na quarta-feira recusou-se a bloquear a decisão do presidente Donald Trump de acabar com os pagamentos de subsídios às seguradoras de saúde sob Obamacare, entregando a Trump uma vitória contra os procuradores democratas que regularmente desafiaram as políticas do presidente no tribunal.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Desenvolvimento profissional e oportunidade de negócios no CONDEPE 2018

O Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem, CONDEPE 2018, reunirá, em 3 e 4 de abril de 2018, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, renomados especialistas brasileiros para debater a prática diária e as novidades de áreas, como urgência e emergência, terapia nutricional e intensiva, feridas e estomas, traumas, estética, saúde e enfermagem forense. Com um programa de altíssimo nível, já disponível no endereço eletrônico condepe2018.com.br/programacao, será uma oportunidade imperdível para qualificação de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar