Seguro Residencial - Artigos

Seguro residencial: um cuidado redobrado durante as férias

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Com a chegada do final de ano muitas famílias aproveitam para viajar e curtirem as férias. Para desfrutarem esse momento com tranquilidade, além de programar tudo com antecedência, as pessoas devem também se preocupar com a segurança da residência que, provavelmente, ficará vazia por um longo período. Em todo o País, há 68 milhões de domicílios. Porém, somente 9,8 milhões possuem seguro residencial. De acordo com estudo realizado pela Comissão de Riscos Patrimoniais – Massificados da FenSeg (Federação Nacional de Seguros Gerais) – essa estimativa corresponde a apenas 14,5% das residências brasileiras.

Oferecer seguro residencial é obrigação social

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Oferecer seguros residenciais e empresariais é uma obrigação social dos corretores de seguros, da mesma forma que é obrigação das seguradoras ofertarem seguros abrangentes. A afirmação foi feita pelo consultor Sérgio Ricardo, ao comentar para o Cqcs a importância do seguro em situações como os incêndios na Califórnia (EUA) que, até o final de semana, já haviam causado 78 mortes e deixado mais de mil pessoas desaparecidas.

Seguros SURA lança novas coberturas customizáveis no seu Seguro Residencial para atender aos diferentes perfis do consumidor

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Atenta às tendências do mercado e aos novos estilos de vida do consumidor, a Seguros SURA inova nas coberturas para o Seguro Residencial com soluções totalmente customizáveis para atender aos diferentes perfis de clientes. A inovação vai ao encontro com o posicionamento da seguradora em agregar valor às soluções oferecidas ao consumidor final.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !