Seguro Empresarial - Artigos

Seguro Empresarial Da HDI É Opção Diferenciada Para O Ramo

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Diante da crise econômica e do difícil cenário para as empresas no Brasil, é preciso saber como e onde investir para que seu negócio prospere. Além disso, há preocupação com outros fatores externos que não envolvem somente o desempenho da empresa. Para manter a tranquilidade e a segurança dos empresários, a HDI possui um produto específico para Empresas, facilitando a vida dos que desejam estar seguros com sua companhia.

Seguro empresarial deve ser encarado como investimento

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

“É preciso entender melhor os princípios do mercado de seguros, para então entendermos a importância do contrato que, antes de tudo, é um contrato de boa fé”, afirmou o deputado federal e presidente do SINCOR-GO, Lucas Vergilio, ao dar início à quinta etapa do Goiás Mais Seguro, em Catalão, na manhã desta terça-feira (24). O evento, que desta vez foi realizado no auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços (ACIC/CDL), tem como objetivo difundir a cultura do seguro no estado de Goiás.

Seguro empresarial multirrisco: Entenda como ele funciona

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O jovem Ernesto está decidido a contratar o seguro empresarial multirrisco para o negócio dele, um pequeno escritório de advocacia. Por isso, após conhecer os benefícios deste produto, rapidamente, ele procurou uma seguradora para saber mais detalhes sobre as diferentes possibilidades oferecidas. Afinal, ele sabe da importância de contar com um produto personalizado, capaz de atender às necessidades dele, e, portanto, está ciente de que o corretor de seguros é o profissional mais adequado para ajudá-lo.

Cresce procura por seguro empresarial na Bahia

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O mercado de seguros brasileiro passa por uma discreta mudança de perfil. A crise no setor automobilístico fez com que o mercado passasse a investir em outros setores. E os resultados mostram que crescimento de algumas carteiras, como os produtos ligados ao ramo empresarial.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::