Seguro de Vida - Artigos

SOMPO lança programa de incentivo para Seguro de Vida

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Sompo Seguros acaba de lançar o Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros. A iniciativa que entra no ar a partir desta segunda-feira, 11 de junho, é um Programa de Fidelidade que tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelos corretores de seguros de todo o Brasil e dinamizar a produção dos produtos massificados do ramo vida. Toda a mecânica da ação foi desenvolvida em parceria com a Dotz, empresa líder em programa de fidelidade no varejo brasileiro.

FenaPrevi promove o IX Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A 9ª edição do Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada, promovido pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), reunirá profissionais do setor no dia 12 de junho, entre acadêmicos e representantes de entidades internacionais para analisar o cenário macro e microeconômico, os desafios e as novidades no universo internacional dos seguros de pessoas.

Acontece hoje o IX Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A 9ª edição do Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada começa nesta terça, dia 12. O evento é promovido pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi) e reunirá profissionais do setor, acadêmicos e representantes de entidades internacionais para analisar o cenário macro e microeconômico, os desafios e as novidades no universo internacional dos seguros de pessoas.

Assinar este feed RSS