Seguro Saúde - Artigos

Bradesco Saúde é reconhecida como a melhor em Seguro Saúde no Prêmio Top of Mind RH

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Pela décima quarta vez consecutiva, a Bradesco Saúde foi eleita a melhor empresa na categoria “Seguro Saúde” no Prêmio Top of Mind RH. Promovida pela Fênix Editora, o evento de reconhecimento ocorreu na noite da última sexta-feira, 19, no Tom Brasil, em São Paulo. A premiação, realizada há 21 anos, tem como objetivo identificar e reconhecer empresas e profissionais mais lembrados por meio de votação de um eleitorado formado por profissionais de Recursos.

Porto Seguro Saúde promove curso para gestantes

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Um dos períodos mais especiais da vida da mulher é a gestação. Por saber disso e por se preocupar com o bem estar da mãe e da criança, o Porto Seguro Saúde oferece ao longo do ano cursos gratuitos para seguradas sobre os cuidados maternos nessa fase.

Solicitação de reembolso do Porto Seguro Saúde pode ser feito 100% on-line

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Para garantir cada vez mais a comodidade dos seus clientes, o Porto Seguro Saúde acompanha a tecnologia e oferece aos segurados a oportunidade de fazer o reembolso totalmente digital. Com a novidade, a companhia facilita o dia a dia de negócios dos clientes e dos Corretores, que conseguem fazer o ressarcimento de consultas médicas, exames, terapias e despesas hospitalares. As versões digitalizadas dos documentos necessários são suficientes e o segurado deve apenas guardar as vias originais para apresentar à seguradora, caso seja solicitado.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !