Seguro de Vida - Artigos

A revolução na subscrição de seguro de vida

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A digitalização no segmento segurador tem sido cada vez mais intensa e é um caminho sem volta, sendo vista com o objetivo de facilitar e agilizar as rotinas operacionais e de negócios. Definitivamente uma das áreas que tem sido foco desta revolução é a subscrição, pois uma vez automatizada, diminui o tempo necessário para gerar uma avaliação de risco e, consequentemente, agiliza o processo de emissão/comercialização.

A revolução na subscrição de seguro de vida

Seguro de vida ainda é pouco conhecido entre brasileiros

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Os brasileiros ainda têm pouco conhecimento sobre instrumentos de proteção de renda familiar e pessoal, segundo o Agile Protection, pesquisa realizada pela seguradora Zurich e a Universidade de Oxford. Apenas 10% das mulheres e 15% dos homens consultados afirmaram ter familiaridade com o seguro de vida. O seguro para proteção de renda também só é conhecido por 10% das mulheres e 14% dos homens.

Cartão Porto Seguro apresenta novidades na contratação do Porto Seguro Auto e Azul Seguro Auto

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

De agosto até 31 de outubro/2019, o cliente que adquirir o Cartão de Crédito Porto Seguro na contratação ou renovação do seguro de auto recebe 10% de desconto e poderá parcelar em até 10x sem juros, esse parcelamento é válido também para quem já é cliente do Cartão Porto Seguro que também conta com 5% de desconto – válido para renovação e contratação do Porto Seguro Auto e dos produtos da Azul Seguros.

Seguro de vida ainda é pouco conhecido entre brasileiros

Autoria: Sonho Seguro - Denise Bueno

Seguro de vida ainda é pouco conhecido entre brasileiros, mostra pesquisa da Zurich e Oxford

Assinar este feed RSS