Insurtech

Programa de inovação do IRB prorroga inscrições

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Rio de Janeiro, junho de 2019 – As inscrições para a segunda etapa do Insurtech Innovation Program 2019 —iniciativa de fomento à inovação do IRB Brasil RE, Mongeral Aegon e PUC-Rio — foram prorrogadas até segunda-feira (01/07). Serão selecionados 12 alunos de graduação, com vínculo ativo com qualquer instituição de Ensino Superior, que se reunirão com profissionais do IRB e da Mongeral, na PUC-Rio, em busca de soluções para o setor de seguros e resseguros.

Mercado vive o estágio de reinvenção digital

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Os investimentos em startups de seguros (insurtechs) ao redor do mundo são direcionados majoritamente à América do Norte, com 60%; Europa, 24%; Ásia-Pacífico, 8%; Israel, 3%; e apenas 2% para a América Latina. Os dados, resultados de uma pesquisa realizada pela consultoria Everis, foram apresentados por Roberto Ciccone, sócio da empresa, responsável pelo setor de Seguros na região das Américas, no painel Insurtechs Outlook – Inovação em Seguros, da Trilha de Seguros, em 12 de junho durante o CIAB Febraban 2019, que acontece de 11 a 13 de junho, em São Paulo e tem a CNseg como um parceiro estratégico.

TransUnion destaca inovações para empresas compreenderem melhor o cenário e o comportamento de seus clientes

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Com o objetivo de reforçar a importância do uso de dados no aprimoramento da experiência de consumo nos segmentos de serviços financeiros e de seguros, a TransUnion, companhia global de soluções de informação, participa do CIAB Febraban 2019, maior evento de tecnologia para o setor financeiro da América Latina, que acontece de 11 a 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !