Fintech

Fintech BizCapital revela que capital de giro é o principal motivo dos empreendedores solicitarem empréstimo no Brasil

• SEGS.com.br - Categoria: Economia

Levantamento nacional realizado pela BizCapital, fintech de crédito para micro, pequenos e médios empreendedores, revela que Capital de Giro é o maior motivo de solicitação de crédito no Brasil, seguido por Compra de Estoque e Expansão. Esse raio-x ajuda a compreender como o mercado de crédito funciona para os pequenos e médios empreendedores, auxiliando fintechs de todo o país no aprimoramento de opções cada vez mais condizentes com as necessidades desses tomadores.

SP, RJ e MG lideram ranking dos pedidos de empréstimo pessoal no Brasil

• SEGS.com.br - Categoria: Economia

Levantamento realizado pela Geru , primeira e maior fintech de crédito online do Brasil, aponta que os estados do Sudeste, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais lideram ranking regional em solicitações de créditos no país. Motivados principalmente em sanar dívidas, brasileiros recorrem ao empréstimo pessoal. O levantamento realizado pela plataforma contemplou todo o Brasil e reuniu os principais tomadores de crédito da base de dados da fintech.

• SEGS.com.br - Categoria: Economia

TransUnion destaca inovações para empresas compreenderem melhor o cenário e o comportamento de seus clientes

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Com o objetivo de reforçar a importância do uso de dados no aprimoramento da experiência de consumo nos segmentos de serviços financeiros e de seguros, a TransUnion, companhia global de soluções de informação, participa do CIAB Febraban 2019, maior evento de tecnologia para o setor financeiro da América Latina, que acontece de 11 a 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Assinar este feed RSS