Brasil,

Segunda, 07 Setembro 2020

30 Anos do CDC e o Seguro

A Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, que criou o nosso Código de Direito do Consumidor, está comemorando 30 anos de sua existência. Desde sua criação ela está imbricada ao contrato de seguro. Mesmo com diversas alterações, o contrato de seguro permanece cada dia mais vivo e eloquente neste Código.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Vendedores tentam entender o que é alto desempenho no novo normal em vendas

O mundo das vendas especializadas está mudando, assim como outras atividades do mundo empresarial, basicamente por conta da pandemia global que tem transformados hábitos e a forma de ser relacionar com clientes. Atuar em alta performance em vendas necessitará de novas posturas, atitudes e técnicas inovadoras de negociar e partir para o fechamento das vendas. O momento requer dos profissionais de vendas reflexão sobre o seu autodesenvolvimento para encarar o novo normal e principalmente o mundo pós-pandemia.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS