Brasil,

Quarta, 16 Setembro 2020

Corretora APSA completa 50 anos

A Corretora APSA comemora seus 50 anos de existência, tendo se tornado referência no mercado de seguros, como uma das maiores no ramo imobiliário. Atua nos segmentos de seguros de condomínios, locação e individuais, totalizando 2 mil condomínios, 18 mil residências e 35 mil vidas seguradas. A atuação abrange suas unidades no Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Maceió e em outros estados, em parceria com administradoras locais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Corretores de seguros serão avaliados pelo maior site de reclamação do país

No dia do cliente, 15/09, Maurício Vargas, fundador do Reclame Aqui, foi o convidado no perfil do instagram da AXA no Brasil para conversar com a vice-presidente de Transformação, TI e Operações, Fernanda Cortese. Na ocasião ele contou sobre a criação da plataforma, sua visão sobre o setor e anunciou que os Corretores de seguros também serão avaliados pelo site.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ducati apresenta a nova Multistrada 950S

› Mais tecnológica, segura e ainda mais fácil de pilotar, a nova MTS 950S vem equipada com rodas raiadas, piloto automático, quick shift up/down, suspensão eletrônica, e diversos outros itens que garantem o seu desempenho

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Transformação é tema da campanha de lançamento do Novo Ford Territory

A Ford estreia hoje a campanha de lançamento do Territory, depois da bem-sucedida fase de pré-venda que esgotou as 250 unidades disponíveis do SUV médio em cerca de duas semanas. Rodado no Uruguai e no Brasil com requinte cinematográfico, o filme tem como tema “Encare a Transformação”, mostrando o poder de superação das pessoas em períodos de incerteza. Dirigido por Andy Fogwill, ele será exibido no canal oficial da marca no YouTube e em TV fechada, nos canais ESPN, Fox Sports, Canal Off e SporTV.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar