Brasil,

Terça, 15 Setembro 2020

Frase... O otimismo...

"O otimismo pode nos levar a lugares que o medo jamais nos levaria. Ter medo é uma questão de sobrevivência e ser otimista é uma questão de coragem."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Sons do Mustang Mach-E inspiram compositor de música eletrônica

Como todo carro elétrico o Mustang Mach-E é naturalmente silencioso e, por questões de segurança, emite um som de rodagem sintético criado pelos engenheiros da Ford, tendo como referência os filmes clássicos de ficção científica dos anos 80. Esse som futurista inspirou o músico eletrônico Matthew Dear, de Detroit, a compor a canção “New Breed”, inaugurando um novo capítulo na rica história musical do Mustang.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Ford oferece Serviço Sem Sair de Casa com retirada e entrega grátis do veículo até 20 km da concessionária

A Ford lançou há cerca de dois meses o Serviço Sem Sair de Casa, novidade que permite a retirada e entrega do veículo na casa do cliente para revisão ou manutenção. Durante o mês de setembro, esse serviço está sendo oferecido sem cobrança adicional para deslocamentos a até 20 km da concessionária. O objetivo da promoção é divulgar a novidade que tem como principais atrativos o conforto e a conveniência, otimizando o tempo do cliente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar