Brasil,

Sexta, 11 Setembro 2020

Alberto Muller aponta caminhos para o segmento de seguros

O diretor comercial da região sul da Sompo Seguros, Alberto Muller, participou do evento virtual “Quinta de Benefícios”, promovido pelo Instituto Superior de Seguros e Benefícios do Brasil (ISB) na manhã de quinta-feira (10) . “Inovação e Disrupção: Perspectivas para o Mercado de Seguros” foi o tema da atividade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

A importância das trocas intergeracionais

As interações sociais fazem parte de nossas vidas e tem forte impacto em vários aspectos dela, podendo promover atitudes positivas e gerar conhecimento. Todos nós precisamos nos fazer entender, e a comunicação é uma parte importante desse desenvolvimento, sendo um processo natural e fundamental. E para isso é necessário que além de nos comunicar de maneira correta possamos compreender uns aos outros, e assim, promover uma interação de qualidade e construtiva.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Veja onde serão realizadas as três primeiras etapas do Conexão Futuro Seguro

As três primeiras etapas do “Conexão Futuro Seguro”, ciclo de eventos inovadores organizados em parceria pela Fenacor, ENS e os Sincors, serão disponibilizadas para os profissionais e empresas do Mato Grosso, Bahia e Minas Gerais, respectivamente nos dias 22, 23 e 24 de setembro. Cada encontro será exclusivo para corretores de seguros, pessoas físicas ou jurídicas (que poderão inscrever os seus funcionários) associados ao Sindicato local. Todos terão acesso a novas soluções, benefícios e ferramentas, além de oportunidades para aumentar o seu resultado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar