Brasil,

Terça, 04 Agosto 2020

Frase... Você tem o direito

"Você tem o direito de falar o que pensa. Mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Liberdade de expressão é um direito de todos. Mas em vez de falar, então faça algo que preste."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Corrente comercial de julho de 2020 cresce 9,55%

A corrente de comércio (soma das exportações com importações) que mede os negócios do Brasil com o exterior atingiu US$ 31,072 bilhões durante o mês de julho de 2020. Em relação a junho, houve um crescimento de 9,55% quando a corrente de comércio atingiu US$ 28,361 bilhões.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ford inaugura a concessionária Studio em São Paulo

A Ford inaugurou a concessionária Studio em São Paulo, ampliando o atendimento para os clientes nas áreas de vendas e serviços em um ponto nobre da maior cidade do Brasil. Localizada na Avenida dos Bandeirantes, 2020, no bairro do Itaim, a nova revenda tem instalações projetadas dentro do novo padrão global da marca, chamado Ford Signature, que privilegia a transparência no atendimento e o conforto dos clientes, com áreas amplas e envidraçadas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar