Brasil,

Seguros

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Carlos Magnarelli, Presidente da LIBERTY SEGUROS, um gestor acima do seu tempo

Carlos Magnarelli, um dos gestores que eu mais admiro, com cerca de 25 anos no Mercado Segurador, transformou a Liberty Seguros em modelo de negócio de seguros. Demonstrando-se um visionário, conseguiu superar boa parte dos obstáculos provocados pela pandemia no seguro. Elevando o nível de criação e redenção desta indústria. Perfazendo-se um exemplo que deveria ser seguido pela maioria das seguradoras, incluindo-o no rol dos grandes administradores securitários, como são, por exemplo, os senhores Jayme Brasil Garfinkel e filhos, João Adalberto Ferrara, Fernando Soares, Vinícius Albernaz, Márcio Serôa de Araujo Coriolano, Sérgio Suslik Wais e outros.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

SOMPO SEGUROS lança serviços que agilizam entrega após conserto e indenização de perda total do veículo sem o cliente sair de casa

Sompo Car Delivery e Documento Expresso são as novidades que chegam para integrar lançamentos recentes que incluem atendimento via WhatsApp, vistorias via celular, análise personalizada de sinistro em caso de perda total e reparo de danos elétricos em eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos em local e horário da escolha do cliente, entre outros

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Unidades da pré-venda do Nivus esgotam em poucas horas

O mais novo modelo da Volkswagen do Brasil, o VW Nivus, já é um sucesso de vendas. O lote destinado à fase de pré-venda já está completamente esgotado, comprovando que o modelo conquistou os brasileiros. O primeiro lote, exclusivo para o site, esgotou em apenas sete minutos após a abertura dos pedidos. Nas concessionárias já não era mais possível pré-comprar o Nivus hoje, às 18h. Foram 1.200 unidades no total.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS