Brasil,

Quinta, 18 Junho 2020

Candidatos devem possuir formação acadêmica compatível com o cargo e, pelo menos, 8 anos de experiência em cargos de gestão ou colegiados

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, dia 1º de junho, as inscrições para a seleção de dois profissionais para o Comitê de Auditoria do Serpro (Coaud). O processo seletivo oportuniza a participação de profissionais de mercado que atendam às expectativas e às exigências da empresa e demonstra como o Serpro tem se pautado pela transparência, equidade e melhores práticas de governança e compliance.

• SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Ford Fund cria biblioteca virtual com histórias para crianças contadas por voluntários da Ford

O Ford Motor Company Fund, braço filantrópico da Ford, criou uma biblioteca virtual com histórias para crianças que podem ser assistidas gratuitamente por famílias de todo o mundo. As histórias são contadas em vídeo por empregados da Ford, que se dispuseram a participar dessa ação como voluntários para ajudar as pessoas durante o período de isolamento social devido ao coronavírus.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS