Domingo, 08 Março 2020

Frase... Se a vida...

"Se a vida te dizer que um dia você será feliz não acredite porque antes triste e desiludida do que alegre em meio a mil mentiras"

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

Triumph inicia segunda temporada na Moto2 e lança o prêmio “Triumph Triple Trophy #PoweredByTriumph”

A temporada 2020 da Moto2 terá início neste próximo final de semana, com o GP do Qatar, no Circuito Internacional de Losail. A prova representa o início da segunda temporada da Triumph na categoria Moto2, após um ano de estreia repleto de recordes. Os recordes foram superados ao longo da temporada de 2019 com o motor triplo de 765 cc da Triumph, redefinindo a categoria - e há mais por vir em 2020. Trabalhando duro durante o intervalo entre as duas temporadas, os testes da Triumph focaram nos dados adquiridos ao longo de 2019 e num exame completo de todos os motores utilizados, a fim de entender como cada componente individual se saiu na primeira temporada deste campeonato de motocicletas altamente competitivo. Com base nisso, a equipe se concentrou em obter melhorias nas dimensões e tolerâncias que permitiram suavizar o limite de excesso de rotação imposto no ano passado sobre a redução de marchas.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Credicard lança blog sobre educação financeira

Administrar o próprio dinheiro é uma tarefa que exige disciplina, paciência e, às vezes, ajuda especializada. Para facilitar esse processo, a Credicard lança hoje (1º) um blog com dicas para controlar melhor o orçamento do dia-a-dia e orientações sobre como começar a economizar para guardar dinheiro, além de conteúdo sobre os cartões de crédito da marca. A atualização dos materiais será semanal.

Assinar este feed RSS