Brasil,

Sexta, 27 Março 2020

Quarentena. Um Dever ou uma Sugestão?

Muito se tem falado, discutido, teses são alvitradas, com inúmeras manifestações tanto de profissionais da saúde como leigos que levantam até debates acalorados, versando sobre o tema Coronavírus – COVID-19.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Conselho Empresarial de Seguros da ACMinas orienta segurados sobre coberturas em tempos de pandemia pela Covid-19

O Conselho Empresarial de Seguros da ACMinas, diante de incertezas e dúvidas geradas sobre coberturas das apólices de seguro, em diversas modalidades, em tempos de pandemia pela Covid-19, causada pelo novo coronavírus, criou um pequeno resumo explicativo, com o objetivo de orientar os segurados sobre seus direitos e coberturas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar