Brasil,

Terça, 17 Março 2020

IDECORR esclarece os pontos principais apresentados no projeto de lei de conversão da medida provisória 905/2019 que favorecem os corretores de seguros !

O IDECORR – Instituto de Defesa dos Corretores de Seguros, vem informar a todos os profissionais da corretagem de seguros que ontem, dia 17/03, foi aprovado o Parecer da comissão mista que analisou o texto apresentado pelo Relator no âmbito da MP 905/2019. No mérito, este parecer concluiu pela apresentação de Projeto de Lei de Conversão (PLV).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Nasce no Paraná, aplicativo em que motorista ganha mais e passageiro paga menos

Um aplicativo de mobilidade urbana focado principalmente em cidades de pequeno e médio porte, adequado à legislação da Lei Federal 13.640/2018, que ofereça ótimos rendimentos aos motoristas parceiros e segurança, conforto, agilidade e valor justo aos passageiros. É com esses propósitos que o empreendedor Oziel Fabrasil, da cidade de Campo do Tenente, está colocando no mercado o Speed BR. O app já está em funcionamento em Campo do Tenente, Lapa, Rio Negro, Mafra, Araucária, Curitiba e Cornélio Procópio e a expectativa é de expansão ao longo dos próximos meses.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar