Brasil,

Quarta, 11 Março 2020

Frase... Quem pouco luta...

"Quem pouco luta, tão pouco conquista, então lute por seus objetivos sejam eles quais forem, sua dedicação deve ser maior que suas conquistas, pois nunca paramos de sonhar, nunca estamos satisfeitos, cada sonho realizado é mais um motivo de continuar sonhando".

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Trimble lança Tekla 2020

Novas versões do software BIM apresentam fluxos de trabalho mais eficientes e orientados por dados, permitindo a colaboração, em tempo real, entre equipes do projeto

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Quer saber quanto custa dirigir os carros mais luxuosos e esportivos do mundo por um dia? A Mobility responde sua pergunta

Todo mundo já sonhou em ter o carro da moda ou leu nas revistas e sites quais os automóveis ostentados pelas celebridades. O que poucas pessoas sabem é que já é possível ‘tirar onda’ com os veículos mais desejados do mundo sem ter que comprá-los. Com a entrada das locadoras “convencionais” neste segmento, o aluguel de veículos de luxo ou esportivos vem se transformando nos últimos anos e está sendo cada vez mais procurado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar