Brasil,

Segunda, 09 Março 2020

Frase... A vida é...

"A vida é como andar de bicicleta. O equilíbrio se conquista aos poucos. As quedas machucam e só se levanta e permanece tentando quem realmente tem um foco."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Ford inaugura em São Paulo o primeiro espaço “Smart Lab” da América do Sul

A Ford está introduzindo um novo formato global de varejo, chamado Smart Lab, com a exposição de veículos em locais abertos de grande circulação, como shopping centers, onde as pessoas podem interagir com os produtos à vontade, sem nenhum tipo de pressão. O primeiro Ford Smart Lab da América do Sul foi inaugurado ontem no Brasil, com a proposta de oferecer aos consumidores uma nova experiência com a marca.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar