Brasil,

Segunda, 20 Janeiro 2020

Marketing personalizado traz mais vendas e lucros recorrentes

Para ter lucros recorrentes com qualquer produto ou serviço é fundamental criar ações de marketing que causem impactos certeiros. O setor de segurança patrimonial, independente do produto ou serviço oferecido, possui como objetivo principal melhorar o nível de segurança dentro dos limites da empresa e isso precisa ser divulgado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Banda Layout 80 faz Tributo Legião Urbana gratuito dia 24 de janeiro no Caxias Shopping

A banda Layout 80 vai levar o público do Caxias Shopping para uma verdadeira viagem no túnel do tempo dia 24 de janeiro com um show imperdível. O espetáculo será um Tributo Legião Urbana e terá no repertório os maiores sucessos da banda que marcou e ainda marca gerações. No set list estarão canções de todos os álbuns lançados pela Legião em uma homenagem muito especial. O público vai cantar, recordar momentos especiais e se emocionar até o fim. O evento faz parte do projeto “Shows de Sexta”, um ponto de encontro para quem quer curtir o início da noite ao som de boa música. O evento é gratuito e começa às 19h30, na Praça de Alimentação. Vale conferir.

  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Leia mais ...

Mudanças no seguro para exportações CIF e CIP

A versão dos Incoterms® 2020 (International Commercial Terms), publicado pela International Chamber of Commerce (ICC), em vigor a partir de primeiro de janeiro de 2020, indica que o seguro está previsto somente nos termos CIF (Cost Insurance and Freight) usado apenas no transporte aquaviário e CIP (Carriage and Insurance Paid To) para os outros meios de transporte. Na nova edição dos Incoterms® existem grandes mudanças quanto à contratação de seguro e suas coberturas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar