Brasil,

Terça, 17 Setembro 2019

Medidas para minimizar riscos de roubo no transporte de cargas

Agilidade, minimização de erros e uso da tecnologia a seu favor devem ser pontos prioritários na escolha de uma corretora de seguros. O risco de assaltos e roubos durante o transporte é alto e as corretoras de seguros alertam para a contratação de um seguro de transporte de cargas como investimento fundamental.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Aprenda a fazer churros caseiro prático e delicioso

Quem consegue resistir a churros quentinho? A receita, que antes era encontrada apenas em barraquinhas nas ruas e em eventos especiais, caiu no gosto dos brasileiros e hoje já virou até sabor de bolo e brigadeiro. Pensando nisso, a Cozinha Experimental de União desenvolveu uma receita rápida e fácil do doce para reproduzir em casa e não precisar mais passar vontade. Siga o passo a passo abaixo e compartilhe com a família e amigos em qualquer momento.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

Evento abordará LGPD e Seguros: Contagem regressiva para adaptação do mercado

Dia 10 de outubro, a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), em parceria com a Escola Nacional de Seguros (ENS), realizará o Café com Seguro que abordará o tema: "LGPD e Seguros: Contagem regressiva para adaptação do mercado". O programa abordará questionamentos importantes: O mercado de seguros está adaptado para a LGPD? O que é preciso fazer? Quais os desafios que o mercado europeu vem enfrentado com a GDPR? O que esperar da ANPD?; e acontecerá no auditório da Escola Nacional de Seguros, em São Paulo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Treinamento de Riscos de Engenharia

A Berkley Seguros organizou neste mês um treinamento presencial com aproximadamente 40 corretores na matriz da seguradora em São Paulo, com o objetivo de fortalecer seu relacionamento, capacitar os corretores e desenvolver oportunidades. O tema do treinamento foi Seguro de Riscos de Engenharia, liderado pelo engenheiro David Oliveira, responsável pela área.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar