Quinta, 03 Outubro 2019

Atualização de software traz poderosos recursos do Galaxy Note10 para o Galaxy S10

O Galaxy Note10 e o Note10+ vêm com inovações poderosas feitas para ajudar os usuários a levarem sua experiência móvel a um outro nível e serem mais produtivos. Agora, graças a uma atualização lançada em mercados europeus em 23 de setembro e disponível no Brasil a partir de hoje1, a Samsung Electronics está levando muitas dessas mesmas inovações fantásticas – incluindo recursos como Doodle AR, editor de vídeo embutido e integração Link para Windows – ao Galaxy S10e, S10, S10+ e S10 5G.2

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Ford Ranger e Ka São a Picape e o Hatch Com Clientes Mais Satisfeitos

A Ford Ranger e o Ka foram os campeões da pesquisa de satisfação realizada pela revista Quatro Rodas, nos segmentos de picapes médias e hatches compactos de entrada, respectivamente. Considerada o Oscar do mercado automotivo brasileiro, a pesquisa “Os Eleitos” se destaca por revelar os melhores carros do país na avaliação dos próprios donos.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS