Brasil,

Terça, 29 Outubro 2019

Panorama do Seguro recebe Jayme Garfinkel

A 42ª edição do programa Panorama do Seguro recebe Jayme Garfinkel, principal Acionista da Porto Seguro, que falou sobre a evolução do mercado de seguros, como está o mercado com o novo governo, o futuro do setor e, também, a maior qualidade que o profissional de seguros precisa ter.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Unimed-Rio abre concurso para Residência Médica em várias especialidades

A Unimed-Rio abriu inscrições para o seu programa de residência médica no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca. O concurso prevê o preenchimento de oito vagas, divididas em Clínica Médica, Cardiologia, Ecocardiografia e Radiologia. Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico no site www.unimedrio.com.br/residenciamedica e fazer o upload das cópias dos documentos solicitados no edital até o dia 28 de novembro. Além disso, devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de 280 reais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cestinha de tapioca com carne seca e geleia de damasco HOMEMADE

Está pensando em surpreender amigos ou a pessoa amada com um prato diferente para aquela ocasião especial? A cestinha de tapioca com carne seca e geleia de damasco HOMEMADE é fácil de fazer e tem um visual incrível à mesa. A receita é parte do livro ‘Homemade – Receitas para Comemorar’, que traz ideias de como preparar pratos criativos e surpreendentes com produtos da marca. Confira!

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

Especialista aponta que as redes sociais manipulam os usuários para serem dependentes de posts patrocinados

Desde que a rede social se tornou também uma boa forma de fazer dinheiro e publicidade, as coisas nunca mais foram as mesmas. O que era a princípio algo com o intuito de apenas partilhar fotos, videos e recordações com amigos e família, se tornou meio de vida para alguns e passou a gerar bilhões de dólares para os donos destas plataformas, mudando completamente a relação que estas empresas têm com os seus usuários, e vice versa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar