Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quinta, 24 Outubro 2019

RP Info marcou presença no Apas Next, maior evento de tecnologia do Brasil

A RP Info, especialista em sistemas para gestão e automação para o varejo, participa do maior evento de tecnologia do Brasil, a Apas Next, que aconteceu neste dia 23 de outubro, em São Paulo. A empresa levou para o evento diversas novidades tecnológicas essenciais para supermercados que desejam se modernizar e melhorar os resultados dos negócios. Uma das soluções é o RPDV, um conjunto de aplicativos desenvolvidos com alta tecnologia para registrar as operações de venda nos PDVs.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

Kaspersky oferece acesso gratuito ao portal de Threat Intelligence

O acesso às informações relevantes sobre ciberameaças permite às empresas acelerar a análise de ações suspeitas, tornando mais eficaz o trabalho dos departamentos de segurança de TI. Apesar disso, uma pesquisa recente da Kaspersky, empresa global de cibersegurança, mostrou que apenas 36% das companhias no mundo faz uso de relatórios de Threat Intelligence, enquanto um terço (31%) dos pesquisados pretende implementar esse recurso nos próximos 12 meses.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar