Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sexta, 18 Outubro 2019

Chubb revela mudança de paradigma ao participar do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Ao participar do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, entre 10 e 12 de outubro, a Chubb revelou ao mercado uma mudança de paradigma que vem sendo trabalhada desde a fusão dos negócios com a ACE Seguradora e ainda com a carteira de grandes clientes corporativos da Itaú. “Nesse período de 5 anos, passamos a investir em pessoas e em recursos tecnológicos para oferecer às pequenas e médias empresas as mesmas soluções que proporcionaram a nossa liderança em seguros para as grandes corporações”, conta Antonio Trindade, Presidente da Chubb Brasil.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Tendência de crescimento do seguro é destaque no Congresso dos Corretores

O cenário de grandes transformações no setor de seguros permeou a maioria das discussões no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, na Bahia. A partir do tema central “Desafios para a Retomada do Crescimento”, o evento trouxe a análise de especialistas e de autoridades do mercado sobre os principais pilares de mudanças, como a tecnologia, o seguro de Pessoas, a reforma da Previdência e a autorregulação dos corretores de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

AIG celebra seus 70 anos de Brasil com voluntariado voltado ao futuro das próximas gerações

Na manhã de 17 de outubro, data que marca os 70 anos da AIG no Brasil, líderes e funcionários da companhia celebraram o aniversário da AIG com uma ação de voluntariado a alunos do Ensino Médio para falar sobre o futuro . Entre os presentes, o CEO da AIG América Latina & Caribe Paride Della Rosa, e Nélia Soares, Diretora de RH para a região, além de executivos da AIG Brasil, funcionários e parceiros de negócios. Durante toda a manhã, eles foram os professores de cerca de 180 alunos e compartilharam um pouco de suas trajetórias profissionais com os jovens que se preparam para entrar no mercado de trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Mulheres no Setor de Seguros é pauta do Panorama do Seguro

A 41ª edição do programa Panorama do Seguro recebe Maria Helena Monteiro, Diretora de Ensino Técnico da atual Escola de Negócios e Seguros (ENS), que falou do Estudo Sobre Seguros - Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil, as iniciativas para equilibrar o quadro feminino e masculino no mercado, a ampliação do universo feminino no setor e o futuro do mercado de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar