Brasil,

Segunda, 17 Dezembro 2018

Seguro de transporte não cobre o contêiner, cobre apenas a mercadoria

Contêiner é um equipamento utilizado no transporte internacional de cargas, construído em aço, alumínio ou fibra, destinado ao acondicionamento e transporte de carga nos modais marítimo, terrestre e aéreo. É também conhecido como cofre de carga, por ser dotado de dispositivos de segurança previstos por legislações nacionais e por convenções internacionais.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ascor-MG reúne parceiros em almoço de confraternização

A Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG) realizou, no dia 17 de dezembro, um almoço de confraternização, reunindo os integrantes da diretoria, associados e empresas mantenedoras da entidade, as beneméritas. O encontro aconteceu no tradicional Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Lideranças do agronegócio comemoram subsídios para seguro durante encontro no Sincor-SP

O Sincor-SP (Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo) recebeu nesta segunda-feira (17/12), em São Paulo, lideranças do setor agropecuário para comemorar a recente autorização do governo para remanejamento de R$ 16 milhões do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap) para subvenção do prêmio de seguro rural.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sete momentos em que você já usa Inteligência Artificial no cotidiano

Os algoritmos de Inteligência Artificial (IA) têm evoluído muito e rapidamente. Hoje, qualquer pessoa que usa internet e aplicativos simples no celular já têm mais contato com IA do que imagina. E mesmo quem não vive online já pode estar convivendo com robôs inteligentes sem nem saber. “Inteligência Artificial é quando o computador consegue aprender com experiências anteriores de modo que consiga responder ou fazer previsões de maneira assertiva e que pareça ‘natural’ para a mente humana”, explica Marcos Paulo Barreto, Arquiteto de Software da Stone Age, empresa que atua há mais de 30 anos no desenvolvimento de soluções de negócios com Big Data. O especialista lista sete momentos do cotidiano que envolvem IA.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar