Brasil,

Sábado, 15 Dezembro 2018

Edição de um ano do Panorama do Seguro aborda riscos ambientais

Nos últimos nove anos, dados do Insurance Information Institute apontam que o número de sinistros referentes a incêndios na Califórnia, Estados unidos, multiplicou em cerca de oito vezes. Para Francisco Galiza, consultor de economia, esses dados ocasionam em prejuízos para a sociedade e meio ambiente. "Podemos notar que esses acidentes se tornaram uma preocupação mundial cada vez maior pelo o que eles podem causar", afirma.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Augusto Matos é eleito Personalidade do Ano pelo Sincor-MG

A noite do dia 11 de novembro foi marcada pela homenagem para Augusto Frederico Costa Rosa de Matos, presidente do SindSeg MG/GO/MT/DF. Ele foi agraciado com o Prêmio Inconfidência Mineira, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Minas Gerais (Sincor-MG), que busca valorizar as seguradoras e seus profissionais atuantes no estado de Minas Gerais. O evento, realizado no Espaço The One, contou a presença de corretores de seguros, representantes de seguradoras e autoridades do ramo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Melhorar a margem foi o maior desafio na gestão dos negócios em 2018

O grande desafio em 2018 na gestão dos negócios foi melhorar as margens operacionais e, assim, produzir o lucro necessário para remunerar o capital investido na empresa. Apesar de alguma oscilação no mercado e retração nas vendas em diversos segmentos, administrar a estrutura de custos fixos e variáveis para melhorar a margem transformou-se na tarefa diária dos administradores. Quem não precisou injetar na empresa suas reservas ou mesmo recorrer a bancos se considera no lucro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Nova modalidade de Seguro é aprovada

O Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) aprovou nesta quarta-feira (12 de dezembro), em Brasília, a regulamentação de uma nova modalidade de seguro agrícola. Trata-se do Seguro Rural de Risco Variado (“MultiSeg-Rural”).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar