Brasil,

Terça, 11 Dezembro 2018

SindSeg prestigia Prêmio de Jornalismo da Fenacor

Na busca de uma sociedade mais segura, corretores, seguradoras e entidades do mercado não estão sozinhos. Outro grupo de profissionais que utiliza o poder da informação para conscientizar a sociedade sobre a importância da segurança é o grupo dos jornalistas. Pensando nisso, a Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor) promoveu sexta-feira, dia 7 de dezembro, a solenidade de entrega da terceira edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, organizado pela Federação, com apoio da Escola Nacional de Seguros e da CNseg.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Icatu Seguros e Banco Inter fecham parceria para oferecer Previdência por aplicativo

A Icatu Seguros, líder entre as seguradoras independentes em Vida, Previdência e Capitalização, e o Banco Inter, primeiro banco digital do país, fecharam parceria para comercializar previdência privada pelo aplicativo do banco – uma iniciativa inédita no país. Com o objetivo de democratizar o acesso de todo tipo de investidor e incentivar o planejamento financeiro, um dos propósitos da seguradora, a transação é 100% online, sem taxas de carregamento e com aplicação mínima de R$ 100.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar